Bom Dia Suzano

Um belo dia. Isto é o que mostra esta foto, que tive a oportunidade de tirar a partir da janela de meu quarto nesta manhã por volta das 6h30. Tomara que seja.


Mas é necessário que todos nós possamos cotinuar nossa luta, que passa por todas as dificuldades e obstáculos, mas que também é repleta de alegria e esperânça. Quando aprofundamos nossa convicão, a cada dia,  e sabemos que todas as comunidades podem e devem se auto construir a cada momento, basta responder com sabedoria e com amor toda a obra da criação e com coragem e determnação a luta pelo direito e pela igualdade e pela justiça.

Como diz José Martim, um grande latino americano: os direitos não se pedem se conquistam. Se arrancam não se mendigam.

OS TRABALHADORES DO COMÉRCIO ALTERNATIVO ORGANIZADOS.

Em reunião promovida pela Associação Comunitária dos Ambulantes de Suzano, foi discutido a situação e o momento atual em que se encontra o programa de capacitação e regularização do comércio alternativo na cidade.

Em 03 de março deste ano, as 15h, ocorrerá audiência pública na Câmara Municipal de Suzano que esperamos, o intuito seja dar a conhecer mais um pouco o projeto e agilizar seu processo de aprovação, isto é o que espera os Trabalhadores e Trabalhadoras organizados na associação.


Contudo, por se tratar de um projeto do Governo Popular, os asbestos da ideologia dominante e refratários ao povo, entrincheirados na câmara municipal e outra parte deles disfarçados de imprensa regional, aqueles que não prestam conta de seus atos e do dinheiro público que está sob sua responsabilidade, podem se posicionar para atrapalhar e atrasar o projeto. Tomara que não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?