Skate & BMX - Organização em Suzano - Juventude: Caminho Aberto

A juventude praticante de Skate e BMX, de Suzano, organiza-se em uma associação. O objetivo é fortalecer a capacidade de organização dos jóvens na cidade. O primeiro passo, além da criação jurídica da associação que na prática já é uma realidade, será a participação, junto com o Governo Popular da Cidade, na construção da política de uso dos equipamentos existentes para a prática de Skate e BMX.

A iniciativa da criação da associação nasceu de diálogo de um grupo de jóvens com o Secretário de Participação Popular e Descentralização, Rosenil Barros Orfão, que através do Governo Popular vem dando todo o apoio para fortalecer o ânimo da galera e incentivando a caminhada desta moçada. Após a criação do informativo para contribuir na divulgação da idéia, foi estabelecida a reunião em 02abril2010 que contou com a participação de Arthur Herculano, da Comissão Nacional de Mobilização para a III Conferência Nacional do Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal.

Participaram também do evento a moçada da UJS, da UPES, da UMES e da JPT, além do Secretário e do Mandato do Vereador Luis Reis (PPS).

Ficou marcado para 24 de abril as 17h o próximo encontro da galera para continuar organizando a associação. Também ficou pactuado  a participação do pessoal na conferência de esporte que vai ocorrer em 16 de abril próximo.



Abraço a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?