Mais crimes do Mogi News na cidade e na região.

O Mogi News, travestido de Diário do Alto Tietê,  jornalzinho de baixíssima qualidade e desprovido de qualquer sentido ético e de respeito à nobre arte de comunicar, após avançar em verdadeiro processo de extorsão junto ao Governo Popular de Suzano e outras prefeituras e câmaras municipais da região, continua cometendo diversos tipos de crimes.



Falo de modo mais específico sobre o editorial emitido em 22jul2010, que vem recheado de preconceitos, demagogias e crimes contra a pessoa e de racismo. E também da edição de 07jul2010 que além de trazer uma manchete racista contra os moradores de rua, incentiva as políticas higienistas contra a população.

Este jornal, com sua gana de acumular o vil metal custe o que custar, crias linhas editoriais extremamente contraditórias. Quando possuem a expectativa de serem atendidos em suas infames solicitações passam um período adulando e lambendo botas das autoridaes e do poder. Ao encontrar alguem, como Marcelo Candido, que não cede às suas chantagens, passam a lançar mão de artifícios e instrumentos na tentativa de acuar a autoridade via insana disputa pela mídia.

Porém esta tentativa, esperamos nós, não vai ter sucesso. Este jornal a cada dia perde credibilidade. Sua tiragem é uma piada, e para contornar esta situação, passaram a panfletar o jornal nas residências. Continuaremos firmes em nossa luta. O que estão tentando fazer, em sua insana vontade de lançar mão do recurso público a qualquer custo, encontrou uma força que está disposta a pagar para ver. Este é o Governo Popular de Suzano. Vamos continuar firmes em nossos princípios, tenho certeza que a verdade e nossa energia são capazes de fazer deste limão uma grande limonada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?