Funcionalismo do Governo Popular de Suzano é valorizado

A partir de primeiro de agosto, passa a valer o novo estado legal e de direito que coloca o conjunto dos servidores municipais em um novo patamar de relação profissional com a cidade e com a administração pública municipal. Agora fica estabelecida uma realidade que a muitos anos fez parte da luta daqueles que entendem a importância de modernizar a máquina pública. Nosso principal instrumento de prestação de seviços á população é sustentado pelo compromisso de homens e mulheres que se colocam a serviço da comunidade via a administração pública.

Um salve a todos que desta luta fazem parte, e que por ela constroem paulatinamente as condições objetivas para uma nova sociedade.

Mesmo com a falta de colaboração da direção pelega do sindicato dos servidores públicos de Suzano, que covardemente, abandonou o grupo de trabalho para a construção dos projetos de lei que criam o programa de carreira do servidor público municipal.

Mesmo com a incompreensão de pequena parte dos funcionários da educação, que aderiram a um estado de greve extremamente equivocado, que trazia em suas entranhas, apenas o objetivo de desgastar políticamente o governo popular, o bom senso e o compromisso político histórico do governo popular venceu.

A partir de primeiro de agosto, passa a valer o novo estado legal e de direito que coloca o conjunto dos servidores municipais em um novo patamar de relação profissional com a cidade e com a administração pública municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?