Presidente Lula e a Educação - Faculdade Federal em Suzano

Nesta época de eleição, nas ruas de nossas cidades, estamos defedendo um projeto político que está mudando o Brasil e mudando para melhor as cidades que se alinham a este projeto. Hoje são milhões de brasileiros e brasileiras que sairam da linha de pobreza, são milhões de jovens que tem acesso a universidade através do PROUNI. O mundo do trabalho passa por mudanças que vão muito além de nossas capacidades de acompanhar estas alterações apenas com nossas forças técnicas, acadêmicas, profissionais e empresariais.

Hoje ao ouvir mais uma vez nosso presidente foi possível perceber a importância do projeto político "PARA O BRASIL CONTINUAR MUDANDO". Foi durante a inauguração da Faculdade Federal em Suzano, quando milhares de pessoas puderam participar do momento histórico em ter nesta cidade uma faculdade pública. Muitos homens e mulheres em passado recente sequer podiam pensar nesta direção. O mais bacana de tudo isto é o fato de um tema como este ser tratado com tanta naturalidade por Luis Inácio. Ele deixa claro que é inadimissível não haver política pública de educação como prioridade para nossas comunidades, e não consegue entender porque governos que tiveram à frente pessoas com tanta formação acadêmica, sequer construiram uma universide no Brasil.

Realmente hoje foi um dia de muita alegria em Suzano e em nossa região, ficará marcado na mente e no coração de todos que participaram desta celebração os olhares, os sorrisos e as expressões de homens, mulheres, crianças e jovens com a capacidade que podemos ter, de juntos, ter ações inequivocas para O BRASIL CONTINUAR MUDANDO, e mudar sempre do LADO CERTO, DO SEU LADO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?