Presidente da Câmara de Suzano, vulgarmente, chama prefeito da cidade de covarde

O irresponsável presidente da Câmara Municipal de Suzano declara em site oficial do legislaitvo que o prefeito da cidade é covarde (veja link). Trata-se de mais um absurdo, de tantos, que ocorrem diariamente naquela casa de leis que só atrapalha a cidade crescer.

É uma pena que tão importante espaço para o fortaleciemento da democracia seja presidido de modo tão vulgar e totalmente descompromissado com nosso povo. Trata-se de 18 milhões de reais de dinheiro público por ano. Se contar as duas legislaturas, são R$ 36 milhões de reais e sequer a obrigação, de colocar o plano diretor da cidade para votar, foi cumprida.

As energias que são gastas pelas últimas administrações da câmara municipal prendem-se ao objetivo de construir artimanhas e versões para tentar cassar o mandato do prefeito municipal que foi eleito e reeleito legitimamente pelos munícipes.

Para tanto abarrotam o ministério público local com processos e denuncias vazias, contratam escritórios de advocacia sem licitação, discriminam e ameaçam funcionários da própria casa de leis.

É uma pena que tudo isso aconteça. Espero que nas próximas eleições estes descalabros sejam punidos pelo eleitor.

Saudações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?