A mediocridade de certa imprensa

O braço esquizofrênico do Mogi News,  foto ao lado, que caminha entre a lama e a extorsão, trabalha contra a cidade de Suzano contrariando a construção do hospital público, afirma em manchete que o Prefeito negro perde com a nova composição da Câmara legislativa, aquela que atrapalha a cidade crescer.

Ledo engano, quem perde é o estado republicano e a democracia. Dificulta os avanços necessários para estabelecer a justiça e a igualdade. 

Mas o povo é forte, tenaz e tem esperânça. O governo popular já está calejado com estas dificuldes e, com certeza, vai continuar avançando.

Comentários

Marco Tanoeiro disse…
Aqui temos a velha diferença entre "perder" e "não ganhar". O Prefeito Marcelo Candido não perdeu nada com a eleição da mesa, vez que ele não estava na disputa. Pode ter deixado de ganhar um aliado na direção da Casa de Leis? Pode ser que não, já que é notório que a relação entre o Vererador Zaquel Rangel e membros do governo municipal sempre foi boa.
Quem perde com a eleição de Zaquel é o atual Presidente, que entregará a sua cadeira a um parlamentar do PSDB, seu antigo partido, presidido por um desafeto seu, do qual teve que sair para conseguir legenda nas eleições de 2008.
Quem pode perder com a eleição de Zaquel é o Grupo Mogi News, que presta serviços à Câmara Municipal, vez que o Presidente do PSDB em Suzano é abertamente contrário à linha aditorial adotada por referido órgão de imprensa. Aliás, o grupo empresarial do Presidente do PSDB em Suzano também não vem sendo muito elogiado pelo Mogi News.
O tempo irá mostrar quem perdeu com a eleição de Zaquel. Penso que a resposta não será condizente com a manchete do indigitado jornal!

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?