Plano Diretor é derrotado na Câmara. Vereador que não paga IPTU vota contra.

A queda de braço da Câmara Municipal de Suzano contra a população e contra o Governo Popular parece não ter fim. Também fica claro que os vereadores de oposição não possuem nenhum escrúpulo e colocam em segundo plano o interesse público em defesa de seus infames interesses.

Na sessão de ontem (06abr) um conjunto de argumentos vazios e desconexos foram as argumentações, dos  bandoleiros da vontade popular, para justificar sua falta de coerência e sua falta de respeito pela cidade de Suzano.

Mostrando que estão do lado errado, contrários ao direito da população, mais uma vez a maioria dos vereadores da câmara municipal, mesmo consumindo, durante este período de mais de tres anos, cerca de R$ 72 milhões de reais orcado para aquela casa de leis, não tiveram a competência para votar o Plano Diretor. Tão importante projeto de lei para o desenvolvimento da cidade.

Seque abaixo um vídeo, que denuncia uma pequena amostra da petulância daqueles, não nobres edis, que violentam a vontade popular, escondem nas entranhas e nos porões do Legislativo da cidade, e burlam descaradamente a vontade popular,  colocando acima, de tudo e de todos, os seus interesses mesquinhos e inconfessáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?