Parque Max Feffer poderá ser referência pré olímpica para Alto Tietê

O Parque Max Feffer, na cidade de Suzano-SP, pode tornar-se uma importante referência para o desenvolvimento de capacidades esportivas e culturais para a cidade de Suzano e demais cidades da região do Alto Tietê.

Contando com diversos equipamentos esportivos, culturais e educacionais o Parque ainda é uma obra em construção. Por sua dimensão e localização, é um instrumento que atrai o interesse do setor público e privado. Para o primeiro, serve como âncora para implementação de políticas públicas integradas e para o desenvolvimento e fortalecimento, principalmente das políticas de esporte, lazer, recreação, cultura, educação e saúde. Para o segundo, é uma vitrine importante para o lançamento de produtos e construção de novos negócios.




Atualmente é utilizado pela população local como lugar para caminhadas, prática de Skate, natação e outras atividades esportivas. Conta, para isto, com uma ampla piscina pré olímpica, uma concha acústica, um centro de estudos e exposições da cultura afrobrasileira entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?