Passos para uma cidade melhor e um partido forte

Muito mais do que vencer as prévias do PT, a pré-candidatura Rosenil demonstra de modo inequívoco a força e a import|ância do Partido dos Trabalhadores para a cidade de Poá.

Apoiada por ampla maioria das liderânças históricas do PT, o sucesso da festa de lançamento da pré-candidatura, realizada no último dia 18 de novembro, no Salão Batuíra, demonstrou os passos que devem ser dados para termos uma cidade melhor e consolidar um partido forte para nossa população.

Os apoios recebidos e a energia com que a militância do PT vai para as ruas defender este projeto, junto aos filiados, contagia e fortalece cada homem e cada mulher que sonha com uma cidade justa, solidária e igualitária.

Somente quem é o do PT, pode fazer um governo do PT. Este é o mote principal da mensagem colocada nas prévias 2011. Todos que tomam contato com o projeto, reconhecem a força histórica desta pré-candiatura, que possui compromisso e liderânça para unificar o partido, garantir a democracia interna e representar todo o PT na disputa eleitoral que se avizinha.

Além da força interna que se consolida dentro do Partido em torno da pré-candidatura Rosenil, o movimento de prévias trouxe, para o conjunto da cidade, um debate e uma reflexão que a tempos não se via em torno de nosso futuro político. A expectativa criada, em torno da vitória, contagia também forças políticas de fora do PT.

Vamos a vitória companheir@s...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?