II Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê

A Prefeitura de Suzano através da Secretaria de Participação Popular, Secretaria de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho Negócios e Turismo irá acolher no dia 14 de abril, das 09h00 às 18h00 o II Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê.

Em reunião na Secretaria de Participação Popular e Descentralização, com a presença de Jair Pedrosa e Rosenil Barros Orfão, foram encaminhados os temas decididos na reunião do coletivo de blogueiros que ocorreu em 07jan2012 na cidade de Poá.

O secretário Rosenil, que também é blogueiro deixou à disposição da coordenação do movimento toda a estrutura necessária para que o evento possa ser um grande sucesso.

"Faz parte da estratégia da secretaria abrir espaços para os movimentos sociais, e receber o encontro de blogueiros e redes sociais na cidade de Suzano é uma grande honra e alegria, afirma Rosenil."

As informações e a dinâmica do encontro está sendo organizada de modo coletivo pelo movimento, para acompanhar a evolução dos trabalhos o endereço é www.blogueirosdoaltotietê.blogspot.com

O Local do evento será no Teatro Armando Ré, rua General Francisco Glicério, 1354, Centro, Suzano-SP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?