Segundas intenções com Senador Suplicy

O IFAB - Instituto de Formação Augusto Boal, tem o imenso prazer de convidá-lo para o “Segundas Intenções”, projeto que visa de forma ampla,  promover o debate e a reflexão sob diferentes pontos de vista, temas importantes para a construção de uma nova sociedade.





Primeiro senador eleito da história do Partido dos Trabalhadores, do qual é um dos fundadores, Eduardo Suplicy conquistou, na segunda candidatura (1998/2006), a maior votação para o cargo no País e a segunda maior da história de São Paulo, com 6.718.463 votos (43.07% dos votos válidos). Na terceira candidatura ao Senado para o mandato (2007 -2014) Eduardo Suplicy obteve 8.986.803 votos, 47,82% dos votos válidos.


Local: Câmara Municipal de Poá

Rua Vereador José Calil, 100 Centro (Praça da Bíblia) - Poá SP

Contato: Tel. 4636-0700 / Email: ifaboal@hotmail.com



Regimento de funcionamento dos painéis de discussões do “Projeto Segundas Intenções”.

A fim de organizar as discussões dos painéis de debate do projeto “Segundas intenções” o IFAB (Instituto de Formação Augusto Boal) faz saber: 

Toda atividade contará com um ou mais convidados que farão explanação do tema proposto.
Cada convidado terá de 15 a 30 minutos para a introdução do tema (Introdução e desenvolvimento de argumentos) tendo que encaminhar para a abertura de diálogos com os participantes. Podendo neste momento os participantes elaborar as suas intervenções.
    
Após a explanação de introdução, a mesa diretora abrirá para que os participantes encaminhem as suas considerações, perguntas, dúvidas pertinentes ao tema e aos convidados dos painéis sendo;

  1.  Em caso de perguntar orais ou escritas, cada participantes terá a possibilidade de explanar sua intervenção em um tempo de 3 a 5 minutos cada.
  2. As perguntas serão organizadas em blocos de 3, tendo no Maximo 5 blocos.  Sendo as orais sorteadas por filipetas de inscrição, previamente e colocadas em urna, no tempo hábil das inscrições por blocos. E as escritas previamente selecionadas pelo corpo diretivo do IFAB, para não haver dualidade de intervenções.   
  3. Após as explanações dos participantes, por blocos, a mesa conduzirá para ao convidado ou encaminhará se assim necessário.
  4. Caso haja maior numero de intervenções previstas neste regimento, a direção do IFAB  repassará ao convidado para que seja respondido de forma eletrônica as perguntas ou dividas, de acordo com a disposição do mesmo.
Após as respostas provocadas pelo ultimo bloco de intervenções, a mesa solicitará as considerações finais dos convidados e encaminhará para o encerramento de cada atividade.
Nadir Prado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?